segunda-feira, 25 de junho de 2012

AMERICANOS acusam as bandas de FORRÓ brasileiras de estragarem suas músicas

Forrozeiro se defendeu dizendo que é inveja, que ta pegado, junto e misturado e que vai botar pra descer no próximo show  


Uma produtora musical dos Estados Unidos está acusando as bandas de forró, do Brasil, de lançar versões imitando e estragando as músicas originais, gravadas por cantores americanos. 

Na nota, a produtora diz que as versões gravadas em forró, de sucessos internacionais, são vergonhosas e tem provocado constrangimento aos cantores americanos. 

Ainda segundo a produtora, pior fica quando a banda de forró decide gravar um sucesso internacional usando a mesma língua de origem, o inglês. "Não consigo entender nada, quando uma banda de forró canta uma música em inglês", disse o diretor americano da U-Music, afirmando que não consegue entender a própria língua, ao ouvir o forró. 

Procurado pela reportagem, um forrozeiro se defendeu dizendo que isso é inveja dos americanos, porque na versão forró a música fica mais bonita. "[SIC] Que isso mano, isso é inveja, aqui ta pegado, tamo junto e misturado, forro é o que tem pra ver e vamos botar pra descer, ninguém segura seu minino [SIC]", disse. 

Os Estados Unidos discute uma forma de conversar com o governo brasileiro para impedir que os sucessos americanos ganhem versões de forró ou funk.

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente,afinal onde estão os bons compositores?so nao acho legal querer proibir,porém nao consigo ver nada parecido com o forro de verdade nessas musicas,na jovem guarda pegavasse musicas extrangeiras e faziam-se versões,mas no mesmo ritmo e algumas ficavam melhor q a original,infelizmente hoje o q se vê é a falta de composições de verdade e o nosso forro cada vez mais virando algo q nem eles mesmos sabem!!!

Anônimo disse...

Adorei essa.kkkkkkkkkkkkkkk realmente tenho que concordar.

Anônimo disse...

Concordo, eu adoro forró, mais ultimamente este gênero está perdendo sua indentidade, não estão compondo mais, e sim, estão parodiando; e de uma forma a rídicularizar outros temas como as "mulheres". É uma pena!

Anônimo disse...

É verdade, nao aguento mais essas besteiras,pq ninguem ouve outros estilos?pra todo lugar que vc vai esse lixo tá tocando,até em MOTEL já ouvi,que legado essa geração terá?quando ouvimos uma boa musica no remetemos ao passado e conseguimos definir uma data ou época de nossas vidas,mas me diga como poderão fazer isso daqui a alguns anos com essa musica descartavel?será se alguem vai dizer: "essa musica era do VOLUME 3 de tal banda"?infelizmente é o caos da cultura!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...