domingo, 24 de junho de 2012

EM TRIZIDELA DO VALE: HOMOLOGADAS CANDIDATURAS DE ACIONE MARATÁ E KARIÁDINE MAIA

Fontes Pedras Verdes


A Oposição no Maranhão vem se movimentando e abrindo espaço em todo Estado, em Trizidela do Vale a presença de Flávio Dino e diversas lideranças da base oposicionista, abrilhantaram a convenção de homologação das candidaturas de Acione Maratá (PC do B) e Kariádine Maia (PDT) para concorrer às eleições municipais deste ano. 

Com o lema: “Unidas por uma Trizidela de todos nós”, as duas senhoras foram apresentadas em uma bela festa montada na quadra da Igreja de Santo Antônio e, sob o olhar de centenas de pessoas, viram o ex-prefeito Paulo Maratá abrir os discursos de forma emocionada e apresentar sua esposa e sua, agora, aliada Kariádine Maia. 

Uma união, que, depois de muitas voltas, disputas interpartidárias e acordos, chega-se a um denominador comum: a definição de uma candidatura majoritária que atende também a demandas estaduais, desta forma equilibrando a situação em torno da política de Trizidela do Vale.

Nas falas da noite, um das mais esperadas foi a da senhora Acione que mesmo sendo novata como candidata, fez um pronunciamento de forma firme e segura, porém passiva, destacou que sua campanha será pautada em apresentações de projetos, propostas e discussões acerca dos problemas e soluções para o município. 

Além da presença do Presidente da Embratur Flávio Dino, compareceram: o Deputado Rubens Jr, deputado Federal Carlos Brandão, Suely Pereira prefeita de Matões, Breado ex-prefeito de Igarapé Grande, Mauro Jorge prefeito de Esperantinópolis e outros políticos da região. Dentre as lideranças locais presentes, destaque para o empresário Ronaldo Medicamentos, que se pronunciou e declarou total apoio à candidatura de Acione e Kariádine. 

Com essa união, alguns partidários, puderam se organizar e definir que rumo tomar, já que muitas especulações circulavam essa aliança. Aliança tal, costurada e as vezes vista com desconfiança, uma vez que historicamente houve muita rivalidade em disputas em outras eleições, isso gerou incertezas entre os pré-candidatos e líderes de partidários. Hoje as legendas que compõem a base são: PC do B, PDT, PRTB, PSB, PPS, PSOL, PSDB E PP.

6 comentários:

Anônimo disse...

adorei com certeza Deus vai ilumina-las e fazer com que elas ganhem com fé em Deus! VAMOS LÁ MULHERES !com vocês não tem disputa!

Anônimo disse...

Adorei, ontem foi muito bom tenho certeza de que Deus vai fazer com elas ganhem vamos la MULHERES agora é a nossa vez com vocês não ha disputa!

Anônimo disse...

Adorei, ontem foi muito bom tenho certeza de que Deus vai fazer com elas ganhem vamos la MULHERES agora é a nossa vez com vocês não ha disputa!

Anônimo disse...

Vamos lá Acione e Kariádine vamos que Deus vai fazer vocês ganharem tenham fé em Deus !

Anônimo disse...

MULHERES UNIDAS JAMAIS SERÃO VENCIDAS!

Anônimo disse...

Esperamos que elas realmente trabalhem pelo municipio, por que o que temos visto é o que estão no comado trababando pra o bem próprio bem e esquecendo do povo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...