quarta-feira, 13 de junho de 2012

POLÍCIA prendeu assassino de DÉCIO semana passada

O homem da foto é Jhonatan de Sousa Silva. Ele tem 24 anos e é natural de Xinguara, no Pará. Figura nas investigações como o principal suspeito de ter executado o jornalista Décio Sá.

Ele e um comparsa identificado como Gleyson Marcena de Sousa, de 26, natural de Rio Maria, também no Pará, foram presos terça-feira da semana passada, dia 5 de junho, por tráfico de drogas, numa casa alugada na Avenida General Artur Carvalho.

Durante revista, policiais da Seic encontraram nove tijolos de crack de 1,1kg cada um, totalizando aproximadamente 10 quilos da droga; uma máquina de prensar a droga; uma escopeta calibre 12 e uma pistola ponto 40, que segundo a Polícia, seria de um policial que perdeu durante diligências.

Além da autuação pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de uso restrito, Jhonatan já responde por um duplo homicídio na cidade de Santa Inês, onde ele teria matado duas pessoas por conta de uma discussão, e ainda outro homicídio ocorrido em Xinguara, cidade natal do criminoso.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...