quinta-feira, 5 de julho de 2012

PASTORES GAYS se casam e passam a lua de mel no MARANHÃO

Anderson Pereira, 34, e Roberto Soares, 29, casaram no sábado, dia 30. Casaram um com o outro. Ambos são pastores da igreja Cristã Contemporânea Belo Horizonte.

A congregação, sediada no Rio de Janeiro, é voltada para o público homossexual. Os dois pastores são cariocas, moram juntos há dez anos.

Anderson disse esperar que a união dos dois sirva de exemplo a outros casais homossexuais.

Segundo ele, depois da celebração da união entre eles, mais cinco casamentos estão marcados para serem realizados no mesmo templo, em 2013. Ao todo, conforme Pereira, 110 pessoas participam dos cultos no local, realizados nas quartas-feiras e aos domingos.

Eu sempre fui evangélico e participava de cultos tradicionais, que me fizeram acreditar que a minha opção sexual não era algo que vinha de Deus, e por eu não dar conta disso, eu me afastei por 16 anos. Eu queria ser evangélico, mas me fizeram acreditar que Deus não me aceitava do jeito que eu sou” afirmou.

Pereira disse ainda que sempre teve o desejo de se casar e formar uma família.

Há cinco anos, quando comecei a frequentar os cultos da igreja contemporânea, eu comecei a resgatar esses sonhos meus”, citou.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...