sábado, 16 de junho de 2012

ÍNDIA de 11 anos é estuprada e engravida


Uma índia maranhense que foi passar um período com a mãe na cidade de Aparecida de Goiás foi estuprada pelo padastro, Paulo Lima, de 23 anos, e ficou grávida.

O estuprador foi preso e disse na delegacia da cidade que o crime foi consentido pela própria mãe da menor. A menina tentou voltou para sua aldeia no Maranhão, mas o caciques não aceitaram. Por isso, ela permanece em um abrigo para menores em Goiás.

Veja lista com 10 LUGARES BIZARROS com casais flagrados fazendo sexo

Ato sexual em salto de paraquedas é o que mais impressiona. Mas lista também traz flagras em metrô, ônibus, estádio e caixão.

Em outubro, um casal ganhou destaque na imprensa mundial depois que publicou na internet um vídeo em que fazia sexo durante um salto de paraquedas em Taft, nos EUA. O caso chegou até a ser investigado por um órgão de aviação local. Em novembro, um casal foi filmado por câmeras de segurança mantendo relações sexuais em um caixão na China. Veja abaixo esses e outros "lugares bizarros" em que casais foram vistos fazendo sexo.

Alex Torres e Hope Howell fizeram sexo durante salto de paraquedas.
Em agosto de 2011, uma foto que mostra um policial fazendo sexo em serviço sobre o capô de um carro em plena luz do dia provocou polêmica estado do Novo México (EUA). A cena foi registrada pelas câmeras de vigilância de um rancho. 
Casal foi flagrado fazendo sexo dentro de um caixão na China
Em 2010, um casal foi filmado tendo relações sexuais no vagão do metrô em Viena, na Áustria. As imagens mostram a dupla realizando o ato sexual enquanto outros passageiros se aglomeram ao redor para assistir e poder filmá-los com seus celulares. 
Em 2010, um funcionário de uma agência governamental foi preso em Manila, nas Filipinas, após ser flagrado fazendo sexo com uma mulher no interior de um ônibus do órgão que estava estacionado perto de uma delegacia na cidade de Quezon.
Em 2010, um casal de amantes caiu da janela do apartamento enquanto mantinha relações sexuais na cidade de Lübeck, na Alemanha. O homem e a mulher que não tiveram os nomes divulgados caíram de uma altura de cinco metros. 
Em março de 2011, um casal foi fotografado fazendo sexo no telhado de um prédio da Universidade do Sul da Califórnia (USC).
Em setembro de 2011, um casal foi visto fazendo sexo em plena luz do dia na varanda de um hotel em Darwin, na Austrália.
Em outubro de 2011, um casal foi flagrado fazendo sexo no meio da torcida durante uma partida de futebol na Alemanha.
Em maio de 2011, um casal de estudantes foi filmado fazendo sexo em uma faculdade de Hebei, na China. A dupla teria aproveitado a hora do almoço para manter relações sexuais em plena sala de aula.

ALEMÃ divide casa com marido, filho e namorado GAY do marido

Família vive em casa em Wunstorf, perto de Hanover. 'Eu não quero perdê-lo. Ele é confiável e sensível', diz mulher.

Ewald (segundo à direta) com o namorado na cama, além de Erika e Elmar. 
A alemã Erika, de 53 anos, divide a casa perto de Hanover, na Alemanha, com o marido Ewald, de 60, seu filho, Elmar, de 20 anos, fruto de seu primeiro casamento, além do namorado do marido, Gotthard, de 60, segundo reportagem do jornal "Bild". 

Erika descobriu que o marido era gay depois de 17 anos juntos. Em vez de se separar, o casal optou por continuar junto e ainda convidar Gotthard para morar com eles em Wunstorf, perto de Hanover.

Quando o marido revelou que era gay, Erika disse que não ficou chocada, mas de certa forma aliviada. Segundo ela, o marido sofria de depressão e tinha dificuldades para se abrir com ela.

Apesar de continuar a amar a mulher, Ewald dorme com Gotthard na casa.

Erika diz aceitar a opção do marido. "Eu não quero perdê-lo. Ele é confiável e sensível", disse.

AVENIDA BRASIL: Veja como Carminha descobre que Nina é sua enteada!

Em Avenida Brasil, da Globo, não vai demorar muito para Nina (Débora Falabella) ser desmascarada e, quando isso acontecer, a cozinheira vai despertar a fúria de Carminha (Adriana Esteves).

Segundo informações da revista Supernovelas, tudo acontece quando Carminha decide ir embora da mansão, já que não tem mais argumentos e desculpas para se defender diante de Tufão (Murilo Benicio). Sem dinheiro e onde morar, a megera decide pedir ajuda e ir atrás de Rita (Débora Falabella).

A megera chega ao apartamento da ex-enteada e quando acha que se encontrará com Betânia (Bianca Comparato) – que está se passando por Rita – Carminha dá de cara com Nina, que se apresenta com sua identidade real e solta os cachorros antes de expulsar a megera do local.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Após o casamento, NOIVA joga o noivo para as amigas e fica com o BUQUÊ

Noiva teria sido incentivada pelas amigas a jogar o noivo ou o buquê; ela preferiu o buquê  


Durante a celebração de um casamento, em Tóquio – Japão, a noiva, ao invés de jogar o buquê de flores para as convidadas, jogou o noivo e ficou com o buquê. 

Ao dar entrevista para um jornal japonês, Miyuki, 22 anos, disse que ficou apaixonada pelo buquê e que não queria jogá-lo, de maneira alguma, para as convidadas. "Elas gritaram, ou o buquê ou o noivo, eu joguei o noivo e disse: divirtam-se com ele, mas o buquê é meu", disse Miyuki. 

Constrangido o noivo não quis gravar entrevista, mas já pediu o divórcio. O advogado de Shun Sanji Shiryu, disse que Miyuki será processada e terá que indenizar o marido – e futuro ex – pelo constrangimento. "Ser trocado por um buque de flores, em pleno casamento, é pior que traição", disse o advogado.

CHINESA que tem 7 tumores no rosto fica desfigurada

Há 10 anos ela sofre de cordoma e não tem condições de pagar tratamento


Li Hongfang, de 40 anos, da China, ficou com o rosto desfigurado devido a tumores que cresceram nos últimos dez anos. Ela é evitada em público por causa da condição rara que fez seu rosto inchar.

Li sofre de cordoma, uma doença que faz crescer lentamente tumores malignos no rosto, segundo o Daily Mail.

O problema começou em 2001, quando ela notou um pequeno inchaço na testa. No início ela ignorou, porque não era doloroso.

Quando sua condição foi diagnosticada quatro anos mais tarde, os médicos disseram que ela tinha sete tumores no rosto.

Sem condições para pagar o tratamento que custa em torno de R$ 192 mil (60 libras), Li foi obrigada a ver os tumores crescerem.

Mas, em 2009, ela se casou com Guo Yingping, de 40 anos, companheiro com quem ela se sente a vontade. Junto, têm dois filhos, que agora com 17 e 14 anos saíram de casa para poder trabalhar.

— Eu sei que um monte de gente me vê como um monstro, mas eu sou apenas uma mulher normal e uma boa mãe.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Assassino de DÉCIO SÁ começou a matar aos 14 anos

Jhonatan de Sousa Silva, que executou o jornalista Décio Sá, confessou em depoimento que iniciou a carreira de matador de vidas humanas aos 14 anos de idade, na cidade onde nasceu, em Rincão no Pará.

Ele revelou aos delegados que investigaram o crime, ter matado cerca de 49 pessoas, mas que se recorda apenas de 30 por ter esquecido os outros casos.

O pistoleiro informou que no Pará o dinheiro não era razoável para as matanças. E que se encantou com as propostas no Maranhão. Assim que foi visitar Santa Inês, ele conheceu o empresário Júnior Bolinha, que atua no ramo de vendas de carros e antes era representante da Coca-Cola e da Cerpa em 42 municípios da região de Santa Inês.

Foi através de Bolinha que fez vários negócios, sempre envolvendo mortes de pessoas. Por determinação do empresário, ele matou em via pública Fábio Brasil, na cidade de Teresina. E depois acertou para matar Décio Sá.

Bolinha e Jonhatan estão presos na Seic, assim como mais seis pessoas envolvidas na morte do jornalista.

MENSAGEM DO PADRE JOSÉ GERALDO

Paróquia de São Benedito de Pedreiras-MA

Esta semana fui procurado por uma paroquiana muito preocupada comigo, dizendo-me: “ Pe. O senhor está se envolvendo na política de Pedreiras? Segundo ela, não é bom deixar o circo pegar fogo? sem titubear disse estou me envolvendo sim como Padre. E como seguidor de Jesus Cristo não posso deixar que homens de bem possam incendiar seus corações por algo passageiro. Não estou envolvido na política partidária, porque não sirvo partidos, mas estou sendo cada vez mais bombeiro apagando arestas, egos inflados pelo poder, buscas desenfreadas para prefeitura, rusgas entre amigos e muitas vezes pessoas de igreja. Me escutem com os ouvidos da Fé.

- Minha atuação nesta paróquia é acima de tudo colocar o meu sacerdócio em prática sem ser burguês e sem prepotência, quantas vezes humildemente tive que buscar auxílios dos políticos para fazer acontecer o reino de Deus entre os pobres?

- Minha função nesta paróquia é ser pai espiritual para ajudar as ovelhas a escutarem a voz de Deus e não do Maligno que divide as pessoas, que cega às pessoas para o poder, que leva a competição pela competição num tempo tão pequeno de vida. Não durmo tranquilo vendo essas turbulências e ficar parado como alguém imobilista. O padre não é só para rezar missa, não posso decepcionar a minha Igreja que tanto amo.

Deus me fez padre não para OMISSÃO, mas para MISSÃO! Eu sou profeta, não posso faltar com a verdade, com orientação, com o discernimento.

Nem sempre o que eu digo para os políticos saem da forma que eu digo. Porque existem os furacões do fuxico que são piores do que parasitas. Mas falei para senhora que me indagou , eu vou dizer-lhe o que eu falo todo dia para os políticos de Pedreiras tanto da situação e da oposição que gozo de uma boa aproximação e respeito.

1- Nós somos filhos de Deus, não substituam Deus pelo poder; quando o homem buscou o poder (ADÃO) ficou nu, da dignidade de Deus;

2- Nós somos uma só humanidade, filhos de Deus, porque não nos comportamos como irmãos?

3- Diante de Deus somos todos iguais, devemos também ser assim em dignidade e em oportunidades;

4- Não podemos perder a solidariedade com os pobres e nossa solidariedade não pode ser paternalista, porque não podemos tratar os menos favorecidos como descartáveis;

5- A solidariedade e a fraternidade devem ser exigentes: damos e recebemos , para que também a própria solidariedade, alem de alimentar as pessoas e curar doenças, facilite e estimule a vivência da própria cultura;

6- Tenho dito a todos os políticos, minha missão é Evangelizar e não posso fechar os olhos à realidade crucial em que vivemos. Não sou um padre materialista, mas precisamos cuidar das necessidades do ser humano para atingir o seu espírito para Deus. Nesta terra residiremos por pouco tempo.

7- Ai de quem disser que estou fazendo política partidária para A ou B, porque não me pauto em homens que mudam com facilidade e rasgam princípios e valores que são evangélicos. Afirmo: não sou santo, luto para me santificar e para isso a igreja me ensinou amar os pobres, escutar a sua palavra que liberta, que faz a gente enxergar além da torre da Igreja, não posso separar fé da vida e não fico parado diante de guerras, egos inflados, competição e conflitos... posso até não fazer nada, mas sensibilizo para os instintos não serem maiores que a razão;

8- Sou o padre da Igreja Católica e sonho que esses candidatos de pedreiras vislumbrem ventos de esperança para os jovens drogados, os idosos desassistidos, as mulheres abandonadas, as crianças sem perspectivas de futuro e se quiserem podem ir comigo ver a realidade nua e crua que presencio todos os dias!

9- Tenho dito aos políticos que pleiteiam a Prefeitura de Pedreiras: entrem num processo de conversão de mudança de vida e mentalidade.

10- Como católico não posso ferir a minha igreja que prega o ecumenismo e o que Pedreiras precisa é ser a verdadeira princesa do Mearim edificada pela grandeza de espírito de seu povo; O nosso povo só quer presença e atenção!

11- Como eu não sei usar a homilia para dar lição de moral em ninguém, prefiro já colocar meu ponto de vista, pequeno, limitado às vezes aqui no Facebook. Porque o que dito as escondidas podem também bradar nos telhados. Não me escondo por trás de mascaras.

12- Tenho sido convocado por todos os políticos desta terra onde muitos expressam os mais bonitos sentimentos, não posso deixar de atender A para prevalecer B. Agora eu digo sempre a A e a B que só se pode resolver os problemas de Pedreiras desde saneamento básico a emprego, se houver de forma simultânea, políticas oficiais e políticas domésticas, grupais, partidárias, de associações. ONGs. É preciso que tenhamos uma consciência política, é preciso assumir uma vocação política e não rotular pessoas a partidos. Quem não se envolve na política fica apenas cantando canções de protestos e o nosso tempo adolescente já se passou.

13- Por último tenho dito e continuo dizendo como padre de uma Igreja de dois mil anos. A política sempre foi desmoralizada, foi ficando nas mãos de pessoas muitas vezes sem consciência social e sem responsabilidade. Tanto partidos como sindicatos causaram muitas decepções, MAS CONTINUAM SENDO VÁLIDOS mesmo que já não sejam tão hegemônicos, porque também há muitos movimentos sociais e ONGs que são muito valiosos.

14- A minha Igreja que respeita outras Igrejas, sempre fez caridade, promoção humana, mas se não nos envolvermos nas estruturas, não podemos sonhar e concretizar o Reino de Deus.

15- Prezado leitor, e amigo a ESPERANÇA É O DNA da raça humana. Podem tirar-nos tudo, menos a esperança fiel, como canto, como ajo, mesmo cansado de visitar nosso povo, os pés inchados e doloridos, mas o sabor de esperança é bem maior. A esperança é confiável, ativa, justificável e atuante.

16- Se o padre José Geraldo diz que Deus é amor, é preciso praticá-lo, se digo que Deus é vida, preciso romper todos os partidos e fazer que os candidatos à prefeitos potencializem a vida. A religião não é a práxis, é fé, dizia-nos, eu digo a fé sem a prática é uma quimera e também um sarcasmo.

17- Um grande abraço a todos os candidatos a Prefeito, e vereadores de nosso estimado município de Pedreiras! Sigam os seus partidos que o padre José Geraldo com as suas orações ao nosso Deus, vai ajudá-los por inteiro.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Saiba "QUEM É QUEM" entre os suspeitos de terem mandar matar DÉCIO SÁ


Glaucio Alencar, 34 anos, é apontado como um dos mandantes do 
crime e suspeito de ter financiado a execução do jornalista.

José de Alencar Miranda Carvalho, 72 anos, pai de Glaucio Alencar, 
também é apontado como mandante e financiador do crime.

O capitão Fábio, conhecido também como “Capita”, Subcomandante 
do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Estado do Maranhão, 
é suspeito de fornecer a arma que executou o jornalista.

Jhonatan de Sousa Silva, de 24 anos, apontado como executor 
de Décio Sá está preso desde o dia 5 deste mês.

Fábio Aurélio do Lago e Silva, 32 anos o Bochecha, preso na 
Chácara Brasil, é suspeito de participar do crime. 
Ele teria todo conhecimento das ações do grupo.

José Raimundo Chaves Junior,o Bolinha, 38 anos, 
preso no Jardim Eldorado, é suspeito 
de intermediar as ações do crime.

O Imirante não dispõe da foto de Airton Martins Monrroe, 24 anos, suspeito de ter apresentado o executor do crime a Júnior Bolinha.

Nem Airton, nem o capitão Fábio foram apresentados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado, na tarde desta quarta-feira (13).

POLÍCIA prendeu assassino de DÉCIO semana passada

O homem da foto é Jhonatan de Sousa Silva. Ele tem 24 anos e é natural de Xinguara, no Pará. Figura nas investigações como o principal suspeito de ter executado o jornalista Décio Sá.

Ele e um comparsa identificado como Gleyson Marcena de Sousa, de 26, natural de Rio Maria, também no Pará, foram presos terça-feira da semana passada, dia 5 de junho, por tráfico de drogas, numa casa alugada na Avenida General Artur Carvalho.

Durante revista, policiais da Seic encontraram nove tijolos de crack de 1,1kg cada um, totalizando aproximadamente 10 quilos da droga; uma máquina de prensar a droga; uma escopeta calibre 12 e uma pistola ponto 40, que segundo a Polícia, seria de um policial que perdeu durante diligências.

Além da autuação pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de uso restrito, Jhonatan já responde por um duplo homicídio na cidade de Santa Inês, onde ele teria matado duas pessoas por conta de uma discussão, e ainda outro homicídio ocorrido em Xinguara, cidade natal do criminoso.

11 MILHÕES DE REAIS - VALOR TOTAL DE SEIS CONTRATOS DA PREFEITURA DE PEDREIRAS

Veja abaixo a relação de Extrato de Contratos publicados no Diário Oficial do Estado do Maranhão, pela Prefeitura Municipal de Pedreiras no exercício de 2012, perfazendo um Total de R$ 11.138.704,41 (onze milhões cento e trinta e oito mil setecentos e quatro reais e quarenta e um centavos)


PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDREIRAS - MA 


EXTRATO DE CONTRATO. CONTRATO Nº. 006/2012 - CPL -PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 2338-D/2011 - TOMADA DE PREÇOS Nº. 006/2011. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Pedreiras. CONTRATADA: Nortos Construções Ltda. OBJETO: Contratação de empresa especializada para a construção, reforma e ampliação de escolas da rede pública Municipal de Ensino na Zona Rural e ampliação de escola da rede pública municipal de ensino na zona urbana, do Município de Pedreiras/MA. VALOR: R$ R$ 488.297,64 (quatrocentos e oitenta e oito mil duzentos e noventa e sete reais e sessenta e quatro centavos). DATA DA ASSINATURA: 26 de janeiro de 2012. LENOILSON PASSOS DA SILVA - Prefeito Municipal de Pedreiras e Nortos Construções Ltda. 

EXTRATO DE CONTRATO. CONTRATO Nº 007/2012 - CPL -PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 2343-A/2011 - TOMADA DE PREÇOS Nº. 007/2011. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Pedreiras. CONTRATADA: D. Salatiel M. da Silva & Cia Ltda. OBJETO: Contratação de empresa atuante na área de construção civil, para prestação de pequenos serviços junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo do Município de Pedreiras - MA., durante o exercício fiscal de 2012. VALOR: RS 1.432.200,00 (hum milhão, quatrocentos e trinta e dois mil, duzentos reais). DATA DA ASSINATURA: 27 de janeiro de 2012. LENOILSON PASSOS DA SILVA - Prefeito Municipal de Pedreiras e D. Salatiel M. da Silva & Cia Ltda

EXTRATO DE CONTRATO . CONTRATO Nº. 040/2012 - CPL -Processo Administrativo nº. 0026/2012 - CONCORRÊNCIA Nº. 001/ 2012. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Pedreiras. CONTRATADA: Vale Verde Empreendimentos e Construções Ltda. OBJETO: Contratação de empresa especializada em locação de máquinas pesadas, inclusive com motorista, taxas do DETRAN, combustíveis e manutenção por conta da empresa vencedora, para recuperação de estradas vicinais, transporte de escórias, pedras, cascalhos, terras e outros serviços de recuperação de vias públicas do município de Pedreiras - MA, durante o exercício fiscal de 2012. VALOR: RS 1.612.700,00 (hum milhão seiscentos e doze mil e setecentos reais). DATA DA ASSINATURA: 01 de março de 2012 -LENOILSON PASSOS DA SILVA (Prefeito Municipal de Pedreiras) e Vale Verde Empreendimentos e Construções Ltda.  

AGORA É MODA – A prefeitura de Pedreiras assinou dois contratos, através de pregão presencial, com a Qualitativa Cooperativa de Serviços Qualificados para prestar serviços tercerizados no quadro do município de acordo com os intereesses da secretaria municipal de infraestrutura e do Fundo Municipal de Saúde, no valor total de R$ 3.464.881,80. 

FARTURA – A prefeitura de Pedreiras ainda assinou outros três contratos, também através de pregão presencial, com a J. M. T. Costa Comércio e Representações –ME, no valor total de R$ 3.107.000,00. O primeiro de R$ 1.471.000,00 para aquisição de gêneros alimentícios tradicionais, formulados e perecíveis, para merenda escolar; o segundo de R$ 67.000,00 para adquirir cestas básicas; e o terceiro de R$ 1.569.000,00 por material de consumo e permanente. 

UM TALISMÃ – A prefeitura de Pedreiras assinou contrato, através de tomada de preços, com a Talismã – Engenharia, Consultoria e Construções Ltda. para reformar e ampliar o hospital municipal, por RS 1.033.624,97. 


POLÍCIA FEDERAL abre concursos para perito, delegado e escrivão

No total, são 600 vagas, com salários de até R$ 13.368,68. Inscrições começam no dia 18


RIO - A Polícia Federal publicou, no Diário Oficial da União desta segunda-feira, três editais de concursos públicos para um total de 600 vagas de nível superior. São 100 para o cargo de perito criminal federal, 150 para delegado e 350 para escrivão. Nos três casos, as inscrições poderão ser feitas do site do Cespe/UnB, escolhido como entidade organizadora do concurso, a partir do dia 18 deste mês, até 9 de julho. 

Para perito criminal federal e delegado, será cobrada taxa de R$ 150. Já para escrivão, a taxa é de R$ 125. Para a escolha de lotação serão disponibilizadas vagas, preferencialmente, nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima e em unidades de fronteira. Confira abaixo os detalhes de cada cargo:

Perito - Para perito, o salário oferecido é de R$ 13.368,68 e o candidato deve ter diploma de conclusão de curso superior em ciências contábeis ou ciências econômicas; engenharia (agronômica, elétrica, eletrônica, telecomunicações, computação ou de redes de comunicação, civil e florestal ), ciências da computação, informática, análise de sistemas, geologia, engenharia química, química industrial ou química; biomedicina ou ciências biológicas, medicina; odontologia e farmácia. O candidato deve ter ainda carteira nacional de habilitação de categoria, no mínimo, B.

O perito realiza exames periciais em locais de infração penal, exames em instrumentos utilizados, ou presumivelmente utilizados, na prática de infrações penais, procede pesquisas de interesse do serviço, coleta dados e informações necessários à complementação dos exames periciais, participa da execução das medidas de segurança orgânica e zela pelo cumprimento das mesmas, desempenha outras atividades que visem apoiar técnica e administrativamente as metas da Instituição Policial, bem como executa outras tarefas que lhe forem atribuídas.

O concurso terá a primeira etapa, constituída de prova objetiva, prova discursiva, exame de aptidão física, exame médico, avaliação psicológica e prova de títulos. A segunda etapa terá curso de formação profissional.

Delegado - No caso de delegado, o salário é de R$ 13.368,68 e o candidato deve ter nível superior em direito e carteira nacional de habilitação de categoria, no mínimo, B.

O delegado instaura procedimentos de investigação, orientação e comando, supervisiona e executa missões de caráter sigiloso, participa na execução de medidas de segurança orgânica, entre outras atividades.

O concurso terá prova objetiva, prova discursiva, exame de aptidão física, exame médico, avaliação psicológica, prova oral e avaliação de títulos. Na segunda etapa haverá o curso de formação profissional.

Escrivão - Para as 350 vagas de escrivão, o salário oferecido é de R$ 7.514,33 e os candidatos devem ter diploma de conclusão de curso superior em nível de graduação em qualquer área e carteira nacional de habilitação de categoria, no mínimo, B.

O escrivão dá cumprimento às formalidades processuais, lavra termos, autos e mandados, observando os prazos necessários ao preparo, à ultimação e à remessa de procedimentos policiais de investigação, acompanha a autoridade policial, sempre que determinado, em diligências policiais, dirige veículos policiais, cumpre medidas de segurança orgânica, atua nos procedimentos policiais de investigação e desempenha outras atividades de natureza policial e administrativa, bem como executa outras tarefas que lhe forem atribuídas.

O concurso terá a primeira etapa, constituída de prova objetiva, prova discursiva, exame de aptidão física, exame médico, avaliação psicológica e prova prática de digitação. A segunda etapa terá curso de formação profissional.

Além das provas objetivas e discursivas, os candidatos serão submetidos à investigação social e/ou funcional, de caráter unicamente eliminatório, no decorrer de todo o concurso público, desde a inscrição até o ato de nomeação. O candidato, a critério da administração, poderá ser avaliado em exame antidrogas no decorrer de todo o concurso público, desde a inscrição até o ato de nomeação, além da entrega do exame laboratorial. O candidato poderá ainda ser submetido a avaliações médica e psicológica complementares, de caráter unicamente eliminatório, durante o Curso de Formação Profissional.

A prova objetiva e a prova discursiva para todos os cargos terão serão aplicadas na data provável de 19 de agosto, em todas as capitais do país. Os locais e o horário de realização da prova objetiva e da prova discursiva serão publicados, em edital, no Diário Oficial da União e divulgados no site do Cespe/UnB, na data provável de 9 de agosto.

terça-feira, 12 de junho de 2012

VEJA agora a lista dos considerados inelegíveis para 2012 pelo TCE

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, desembargadora Anildes Cruz, vai receber neste momento, às 15h10, a lista de pessoas que tiveram contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão.

A princípio eles estariam inelegíveis. 

Mas a quem defenda que a relação pode ser derrubada pela Justiça nos casos de contas de prefeitos.

Suspeito de participar da execução de DÉCIO SÁ saiu da cadeia para a MORTE

Valdênio José da Silva
Nos meios jornalísticos e até mesmo em conversas entre policiais, havia uma unanimidade assim que Valdênio José da Silva, 38 anos, foi colocado em liberdade: será morto como queima de arquivo. Ele foi liberado há cerca de 15 dias.

Valdênio teve prisão temporária decretada na noite de quinta-feira (26) de abril passado, três dias após a execução do jornalista Décio Sá em um bar da avenida Litorânea. 

Com ele, também foi preso temporariamente Fábio Roberto Cavalcante Lima, o “Fabinho”, como suspeito de participar do assassinato do jornalista.

Na ocasião da prisão de Valdênio, foi apreendido um revólver calibre 38. Ele permaneceu por 30 dias preso como um dos principais suspeitos da execução de Décio Sá. Ele, pelas suspeitas da polícia que investiga o caso, junto com Fabinho, teria auxiliado o assassino na fuga.

Contra Valdênio pesa ainda a suspeita de participação no assassinato do empresário Fabio Brasil, executado em uma avenida de Teresina e que teria como mandante um grupo de empresários de São Luís.

Valdênio chegou a ser preso em 2009 por envolvimento em roubo de cargas em Alagoas. Aqui no Maranhão chegou a trabalhar para diversos empresários, inclusive alguns que foram alvos de denúncias do blog do jornalista Décio Sá.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

EM PEDREIRAS - O "X" DA QUESTÃO

Lamentáveis as discussões e resultados da reunião do prefeito municipal e seu grupo político num pátio de uma associação de moradores do bairro mutirão na tarde e noite deste sábado para decidir sobre o candidato de seu grupo a sua sucessão. Xingamentos, bate-bocas, ofensas, gritarias, inclusive de liderados para com o chefe do executivo, que abandonou o local destemperadamente mandando a todos tomar na porção terminal do intestino grosso.

Que deprimente!!! Mas analisemos o que significa esse episódio para Pedreiras e seu quadro político atual; por quê chegamos a esse estado de lástima política; quem são os responsáveis; e como podemos alterar esse quadro e mudar o futuro.

Primeiramente isso significa que Lenoílson não tem nenhuma liderança sobre seu grupo político e administrativo, nem de fato, nem de direito, nem moralmente; segundo que ele é um despreparado emocional, um doente íntimo que desde o início do governo, nesses 08 anos, já perdeu-se as contas de quantas descomposturas e situações de stress, portanto está explicado está porque ele sumiu durante seus 08 anos de governo e delegou o poder a sua esposa e ao secretário de saúde. 

Já a resistência ao nome de Wálber é do PT, que se acha alguma coisa ainda em ética e moralidade política, usando o passado do doutor para dizer da inviabilidade de apoiá-lo; coisas como: 33 diárias em um mês de 28 dias que o médico tirou quando interinamente assumiu a presidência da Câmara de Vereadores; que o mesmo não é caridoso e não consulta nem opera ninguém de graça, que é mercenário, corrupto etc. 

Hipocrisia do PT que é pior do que Wálber, porque quando Wálber foi ser vice de Lenoílson eles não alegaram isso e até aplaudiram a escolha. Então para usarem os votos do doutor para ganhar a reeleição e manter a mamata o homem servia, mas para suceder o atual prefeito não presta? Que nada! A petezada hipócrita que nunca trabalhou sabe que com Wálber eles perdem a mamata e com Lima é mais fácil eles manterem os privilégios. Tudo interesse sórdido. 

E quem entende de política já sabia que Wálber seria rejeitado, “cristianizado”, pois aquele evento no terraço Xavier com organização, apoio e presença da primeira-dama não foi por acaso; foi o recado aos demais pré-candidatos de que o candidato mesmo goela abaixo de quem não queira será Lima, pois ele e ela foram quem sempre mandaram na administração, e o prefeito, bom barquinho que é, chegará para Wálber ao final e dirá: “É, colega, cumpri contigo o compromisso pessoal de te indicar meu sucessor e o compromisso com o grupo de indicar o melhor nas pesquisas que é você, mas o grupo não te aceitou... e eu não posso ir contra o grupo...” e Wálber será defenestrado. Ou então, em último caso, lançam Wálber e o largam aí à própria sorte, sem apoio político e financeiro e ele morre de inanição política.

Mas por que chegamos a essa situação deprimente? Vacância e ausência de lideranças fortes, firmes e compromissadas com nossa gente e nossa terra. Faltou compromisso de nossas lideranças. 

Aqui até eu mesmo me incluo como um dos culpados que despertou tanta esperança durante 04 anos e desiludi por imaturidade e prepotência. A frustração do nosso povo que vem aspirando por mudanças desde a eleição de Graça Melo, com o ápice em Edimilson Filho e Raimundo Louro, criou um monstrengo político desse como Lenoílson, que todos nós somos responsáveis: eu, Louro, Melos, Brancos, PT, Edimilson etc. Foi tanta frustração que deu nisso aí e o resultado é termos que presenciar um despreparado desse como chefe do executivo recebendo esculacho de Icléia e Rogério do PT. 

Culpado somos nós lideranças, o povo não é não, pois há mais de 20 anos vem votando naquele que representa a transformação e a transformação o frustra. Está aqui a prova maior de nossa culpa como lideranças.

E a saída é a consciência de que chegamos ao limite de aceitar esse cúmulo de humilhação política que nós mesmos, classe política, nos impomos, e nosso povo vem sendo vítima inocente de nosso individualismo, arrogância e ódios comuns. 

Façamos uma política nova, propositiva, sem ódios e sem rancores e assim poderemos resgatar a dignidade da classe política de Pedreiras e voltar a qualificar nossos quadros políticos.

Eu se fosse Wálber, jogava a toalha. E se fosse Lima ia para casa esperar me pegarem nos braços e me levarem a praça pública para apresentação de candidato ungido.

Allan Roberto Costa Silva - Médico e ex-Presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, membro da Associação de poetas e escritores de Pedreiras - APOESP e da Academia Pedreirense de Letras

PESQUISA comprova que mulheres não fazem mais sexo por AMOR

O papinho mole de que mulher só faz sexo quando ama é uma daquelas patacoadas que nem deveriam existir. Mulher transa quando sente tesão, vontade, desejo — igualzinho aos homens. Mulheres buscam prazer e não deveriam ter nenhuma vergonha disso.

No livro "Why Women Have Sex?", Cindy Meston e David Buss, psicólogos da Universidade do Texas, descobriram 237 motivos pelos quais mulheres resolvem ir pra cama com um cara. E o amor não aparece nem como último colocado dessa disputa!

Alguns dos motivos são melhorar a autoestima, deixar o cara seguro, fazê-lo acreditar que a relação vai bem, conseguir uma promoção, por dinheiro ou drogas — na lista também aparecem as tristes opções "porque são forçadas ou violentadas", o que não deveria existir nunca! Outras das inspirações para o momento são vingança, agradecimento e tédio.

A novidade do comportamento feminino — que nem deveria ser tão novidade assim — já era esperada pelos pesquisadores, que a chamam de "benefícios genéticos". 

Geneticamente as mulheres buscam um homem capaz de dar filhos e crescimento para o casal mas, hoje, nós preferimos seguir a razão e buscar outras coisas um pouco mais interessantes.

IGREJA UNIVERSAL vai retirar o diabo das pessoas que assistem a REDE GLOBO

Sessão do descarrego pretende converter telespectadores da Rede Globo para a Rede Record


SESSÃO DE DESCARREGO
A Igreja Universal vai promover uma sessão do descarrego para remover o diabo das pessoas que assistem a TV Globo, com dízimo 60% off. Isso mesmo! 

O fiel só irá pagar 40% do valor, podendo parcelar ainda em até 36x sem juros, no cheque pré-datado, ou cartão de crédito.

A sessão do descarrego pretende converter cerca de 10 milhões de telespectadores da Rede Globo para a Rede Record. 

Para um dos bispos que organiza a sessão, o importante não é arrecadar, mas sim obter êxito na conversão dos telespectadores.

Veja os condomínios de luxo de 8 milhões em SÃO LUIS

Apartamentos são vendidos por até oito milhões de reais. Condomínios oferecem serviços diferenciados para moradores.


Apartamentos vendidos por até oito milhões de reais revelam o bom momento do mercado imobiliário de luxo em São Luís. Mas não é só o preço que surpreende.

Os condomínios são construídos em áreas valorizadas e oferecem serviços diferenciados e exclusivos para os seus moradores.

No Repórter Mirante do último sábado (9), veja como é viver em um apartamento onde a área de lazer fica praticamente dentro do imóvel, e o dia a dia em condomínios que mais parecem clubes.

Veja o Vídeo

VEJA as vagas de emprego para São Luís e Imperatriz nesta segunda (11)

Interessados devem efetuar o cadastro no Sine para concorrer aos postos. Novos postos são destinados para os níveis médio e superior.


Para quem busca entrar no mercado de trabalho, o Sistema Nacional de Emprego no Estado (Sine-MA) oferece, nesta segunda-feira (11), VAGAS PARA NÍVEIS MÉDIOS E SUPERIORES, distribuídas em São Luís e Imperatriz.

Para concorrer aos novos postos, o candidato deve efetuar o cadastro no serviço, que pode ser feito presencialmente, nas agências das duas cidades. Para tanto, é preciso levar além da carteira de trabalho, o CPF, identidade e certificados originais de escolaridade.

Horário de funcionamento das Agências em São Luís e Imperatriz:
São Luís - das 7h às 13h;
Imperatriz - das 8h às 18h.

Os interessados podem também realizar o cadastro pela internet, por meio do Portal Trabalho Maranhão, ou ainda, buscar informações pelo 0800 098 0300.

RÚSSIA proíbe paradas GAY por 100 anos

Parada gay: na Rússia, só daqui a 100 anos...
Moscou — Em uma nova onda de proibições a manifestações na Rússia, a justiça de Moscou negou nesta quinta-feira a realização da marchas de orgulho gay pelos próximos 100 anos, decisão que a comunidade homossexual do país já afirmou que irá recorrer no Tribunal de Direitos Humanos em Estrasburgo.

O tribunal municipal de Moscou negou uma apelação de Nikolái Alexéyev, ativista e principal líder LGBT do país, que solicitava a realização da parada gay na cidade nos próximos 100 anos.

Uma medida anti-propaganda gay já havia entrado em vigor em cinco regiões da Rússia.

- Sempre nos dizem que não, mas em Estrasburgo estas manifestações são ilegais. O tempo passa e seguiremos pedindo autorização para novas ações, ainda que nos neguem. Desta vez decidimos recorrer em Estrasburgo contra a proibição de futuras marchas - disse Alexéyev, de acordo com agências locais.

Na última quarta-feira, a Câmara alta do Parlamento russo aprovou um projeto de lei que aumenta em 150 vezes a multa para quem participa de protestos não autorizados.

Também no último dia 27 de maio, a tentativa de organizar uma parada gay em Moscou foi frustrada por forte ação policial.

Religiosos também se concentraram no centro da capital russa para impedir que os ativistas LGBT protestassem contra o projeto de lei anti propaganda gay que está sendo discutido em Moscou.

Varias cidades russas aprovaram este ano leis contra a propaganda homossexual.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...