sábado, 21 de julho de 2012

TRIZIDELA DO VALE - ACIONE E KARIÁDINE NA RUA DO CAMPO

PREFEITA ACIONE - 65
Mais uma reunião foi realizada pela comitiva de Acione e Kariádine. A caravana da vitória 65, esteve no dia 19, na rua do campo falando de projetos e planos de governo para a população de Trizidela. 

A Coligação Juntas por uma Trizidela de Todos Nós foi bem recebida e muitos foram ouvir a apresentação do Plano de Governo das candidatas. 

Dentre as propostas citadas durante a reunião a candidata à Prefeita Acione falou do Projeto de continuação da construção do cais na beira do rio que vai desde a Rua do Tamarindo até o Major Lucena beneficiando assim os moradores da Rua do campo e demais proximidades; a construção de creches, para que assim as mães possam trabalhar ou estudar, a doação de uniformes para todas as escolas da rede pública municipal, a construção das quadras de esportes incentivando o esporte para as crianças e jovens da cidade, dentre outros. 

A candidata à vice prefeita Kariádine também falou de mudança, esperança de dias melhores, do trabalho e da vontade de trabalhar dessas duas mulheres preparadas para esta luta pelo desenvolvimento de nossa cidade. 

Kariádine e Acione
Falou sobre o Centro de saúde que está desativado e se comprometeu em reativá-lo para servir os moradores dali garantindo uma saúde preventiva principalmente para as mulheres pois foi constatado grande incidência de câncer de mama e de útero na cidade. 

A preocupação e valorização de nossas mulheres e crianças é uma prioridade no Governo de Acione e kariádne. 

Foi pedido a todos para que reflitam sobre a questão da importância e a consequência da venda do voto, que analisem antes de escolherem seus governantes no dia 07 de outubro. 

E mais uma vez as candidatas e todo o grupo do 65, reafirmaram seu compromisso com o povo de trabalhar em prol de toda a população de Trizidela do Vale sempre colocando em primeiro lugar o respeito as famílias, à criança, ao jovem, ao idoso e a todos os moradores de nossa cidade. 

Ronaldo Medicamentos esteve presente dando apoio juntamente com sua família, Negão do bar também foi lá dar o seu apoio, Sr Edimar Queiroz, o empresário Lívio Maia, o advogado ED dentre outros companheiros estavam juntos com Acione e Kariádine dando seu apoio e garantindo fidelidade e união à caravana da Vitória em prol de uma Trizidela Melhor. Com todos unidos Trizidela Vale Mais!! 

Por Valéria Araujo
Veja as fotos
  
  

PEDREIRAS - TOTONHO INAUGURA O COMITÊ DO POVO (VEJA AS FOTOS)

  
  
  
  
               

quinta-feira, 19 de julho de 2012

MUSA DA CPI do Cachoeira é exonerada e recebe convite da PLAYBOY

A assessora e advogada Denise Leitão Rocha foi exonerada hoje do gabinete do senador pelo Piauí, Ciro Nogueira. A bela tem sido alvo de comentários em Brasília e agitado o plenário do Senado Federal, além da imprensa nacional, desde o início desta semana quando vazou um vídeo em que aparece fazendo sexo explicito com um namorado.

Denise, que foi contratada pelo senador piauiense no final de novembro de 2011, chamava a atenção dos senadores pelo corpo escultural que tem. E assim que se iniciaram os trabalhos da CPI do Cachoeira passou a ser chamada pelos membros de Musa.

Embora Ciro Nogueira tenha feito a contratação por causa do currículo invejável da moça, seu salário era de apenas R$ 4 mil. Ex-namorada do jogador e hoje deputado Romário, Denise pode até não tem lá essa competência para assessora ou advogada, mas atrai a atenção dos marmanjos por onde passa.

Hoje mesmo é já foi contatada pela revista masculina Play Boy por um cachê ainda não revelado, mas que deve ser no mínimo de R$ 1 milhão. E pouco importa o emprego no Senado. Agora é partir pra fama.

  
  
  
  
  

quarta-feira, 18 de julho de 2012

FÁTIMA VIEIRA - NOTA DE ESCLARECIMENTO

A ex-deputada estadual, Fátima Vieira, sofreu uma isquemia cerebral no último final de semana, sendo prontamente atendida primeiramente em São Luís e posteriormente transferida para a cidade de São Paulo. 


Hospitalizada no Sírio Libanês e, sob os cuidados de Dr. Roberto Kalil, foi feito um procedimento conhecido como ‘embolização’, que tem por objetivo diminuir a vascularização de uma região específica do cérebro. Tal procedimento foi um verdadeiro sucesso! Fátima Vieira passa bem e tudo indica que terá alta médica nos próximos dias. 

As últimas notícias que nos chegam através de seu esposo o deputado estadual Raimundo Louro, este nos informa que seu quadro encontra-se estável e que não necessitará de cirurgia.

Como podemos perceber, Fátima Vieira é uma guerreira, mulher de fibra e muito forte. Foram cinco dias de resistência contra as fortes dores que sentia.

Sua principal motivação é a vontade de viver e de fazer e trazer o bem para todos aqueles que julgam importante em sua vida. Por isso, pediu que avisássemos a todos aqueles que precisam e acreditam num futuro melhor:

Muito obrigada por todas as preces e orações, sem dúvidas as correntes positivas chegaram até mim e proporcionaram mais um milagre de Deus em minha vida. Continuem nesta corrente do bem porque em breve estaremos todos juntos lutando por uma Pedreiras cada dia melhor.”- disse Fátima Vieira.


NOTA DO BLOG

Quero deixar aqui em meu nome e do povo de Pedreiras, Bacabal, São Luís e de todo o Maranhão, muita oração, fé em Deus, e que conte com as nossas preces diárias para sua rápida recuperação, um pronto restabelecimento para que volte o mais breve possível ao nosso convívio. Força Fátima Vieira! 

“Os que esperam no Senhor, adquirirão sempre novas forças, tomarão asas como de águia, correrão e não fatigarão, andarão e não desfalecerão.” Isaías 40

Biografia de MICK JAGGER chama LUCIANA GIMENEZ de atriz pornô


Uma biografia de Mick Jagger, 66, chama a apresentadora brasileira Luciana Gimenez, 41, de atriz de filmes “pornô soft”.

O livro está sendo publicado em capítulos no jornal britânico “Daily Mail”.

“Quando Angelina [Jolie] não pôde encontrá-lo na América do Sul, Jagger foi consolado por uma modelo de 1,80 e atriz de filmes ‘pornô-soft’ Luciana [Gimenez] Morad. Depois, a nova amante foi atrás dele por conta própria em vários lugares do mundo.”

Coincidentemente, o caso entre Jagger e Angelina foi revelado ontem em outra biografia, desta vez sobre a vida da atriz.

A assessoria de imprensa da apresentadora brasileira disse que ela não vai comentar o assunto, tampouco revelaram se pretendem processar o jornal.

Não há nenhum registro que Gimenez tenha feito filme adulto em sua carreira.

O final do affair é conhecido: a brasileira teve um filho, Lucas.

terça-feira, 17 de julho de 2012

UFC - PEDREIRAS ( TOTONHO x DR WALBER)


Garota Chinesa tem a MÃO implantada na PERNA

Será real a história da chinesa Ming Li, de apenas 9 anos, que aparece em foto com a mão implantada na perna?

A imagem abaixo voltou a circular na web em junho de 2012. Nela podemos ver o que parece ser uma mão enfaixada junto ao pé de alguém em uma cama de hospital. O texto que acompanha a foto diz que uma menina teria passado por uma cirurgia onde foi implantada a sua mão no seu pé!

Chinesa tem a mão implantada no pé!
Será verdade?
Coisa esquisita, não? Será que isso é verdadeiro ou farsa?

A história é real! Houve mesmo tal cirurgia. Mas foi por um bom motivo!

Em julho de 2010, Ming Li – uma chinesinha de 9 anos de idade – foi atropelada por um trator a caminho da escola. No acidente a mão esquerda da menina foi arrancada do seu braço, que ficou todo moído.

Ming foi atendida no hospital de Zhengzhou e lá os médicos concluíram que seria possível salvar a mão da garota. Mas, para isso, teriam que sarar seu braço primeiro. O risco de rejeição era grande!

Mas onde deixar guardada a mão da Ming Li enquanto tratam do seu braço?

A ideia do médico Hou Jianxi foi deixar a mão sendo irrigada no próprio corpo da garota. Os médicos implantaram a mão no pé da menina para que [a mão] ficasse “viva” durante o tempo em que o braço fosse se re-estabelecendo.

Em outubro de 2010 – 3 meses depois -, o braço já estava em condições de receber a mão novamente. Os médicos fizeram nova cirurgia e a recolocaram no seu devido lugar.

Ming Li já com a mão no lugar certo! 
Mais operações e fisioterapia

O procedimento liderado pelo Dr. Hou Jianxi, aliado a muitas sessões de fisioterapia, salvaram a vida da jovem chinesa que, aos poucos, foi recuperando as funções no braço acidentado. Ming Li, porém, ainda teve que passar por mais duas operações: uma para melhorar as funções da mão esquerda e uma cirurgia plástica, para esconder as várias cicatrizes.

Teve também a incrível história do espanhol Israel Sarió, o jovem de 25 anos que teve seu braço implantado na perna depois que o membro foi-lhe arrancado em acidente de caminhão, em 2004. 

Na época, o ombro do rapaz ficou infeccionado, o que impossibilitou o reimplante. A ideia o médico foi deixar o braço sendo irrigado na perna de Israel, enquanto seu ombro fosse tratado. 

Rapaz tem o braço implantado na perna!
Conclusão

História real! A mão da menina foi implantada temporariamente no seu pé enquanto seu braço estava sendo tratado.

TUTUCA - Show Acústico em São Luís


O músico, compositor e produtor cultural maranhense Tutuca Viana subirá dia 28.07 a partir das 21:30h no palco do Barulhinho Bom, na lagoa da jansen, onde cantará ao lado de uma gama de notáveis artistas maranhenses: Ronald Santos, Leo Viana e Tássia Campos, tocando antigas e novas canções de seu repertório. 


Entre as músicas antigas, que marcaram sua carreira, destaque para as autorais, Canoa Quebrada, Morada de Trem e Juçatuba.

O maranhense canta desde criança, mas profissionalmente começou a partir de 1989. Seu primeiro disco foi lançado nesse ano e se chama Beijo de Luz. O segundo, Quintal Brasil, veio em 1993, seguido de Dera e Pedras no Asfalto. Em 2004, gravou um dedicado ao Carnaval e outro ao São João. Em 2008, saiu o DVD. Isso sem falar em coletâneas.


CRIANÇAS são torturadas em creche na região dos Lagos, diz mãe de bebê de 11 meses

Filha da dona da creche entregou fotos de bebês amarrados e amordaçados para as mães


A mãe de um bebê de 11 meses registrou queixa na Delegacia de Maricá (82ª DP) por maus-tratos ao filho em uma casa que, segundo ela, funciona como creche clandestina, no município da região dos Lagos. Segundo Samara da Silva de Carvalho, de 18 anos, a filha da dona da creche entregou uma foto com imagens do filho dela amarrado e de uma outra criança, de apenas 1 ano e 2 meses, amordaçada.


De acordo com a jovem, a polícia e o Conselho Tutelar estiveram na suposta creche, que fica no distrito de São José de Imbassaí, e não encontraram nenhum flagrante. Dois dias após a denúncia, a mulher e a família abandonaram a casa.

Samara disse que deixava os filhos, o bebê e uma menina de três anos, na suposta creche por falta de opção de escolas para crianças no município. Ela pagava R$ 110 para cada um ficar entre 8h e 17h com a dona da casa.

A mãe conta que nunca suspeitou da dona da suposta creche e que ficou horrorizada quando viu as fotos das crianças torturadas.

— Meu filho de 11 meses estava com a boca toda queimada, chegava a soltar uma pele branca por dentro, com um corte no rosto e as pernas arranhadas. A própria filha da dona da creche contou que a mulher dava comida fervendo para as crianças. Ele estava com as mãozinhas amarradas para trás como se fosse um marginal. A outra criança estava amordaçada com um pano na boca. Minha filha de três anos contou que ela puxava os cabelos dela e a xingava de vagabunda.

Segundo Samara, a filha tinha medo de falar sobre os maus-tratos, pois a dona da creche ameaçava as crianças.

— Minha filha não queria contar nada, quando eu soube dos maus-tratos. Ela dizia que era ameaçada pela mulher.

A jovem contou que, para se livrar das acusações, a dona da creche teria coagido a filha a assumir a culpa pelos maus-tratos. Ela tem uma gravação da conversa das duas.

A polícia recolheu as fotos, o CD com a gravação da conversa e outros objetos da suposta creche clandestina. Todo o material será levado para perícia no ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli).

Samara diz que não vai abandonar o caso enquanto a mulher não for presa.

— Espero justiça, espero que ela seja presa. Não vou desistir do caso. Até agora, pelo que sei, a polícia não deu ordem de prisão para ela. O que mais é preciso para comprovar que ela torturou as crianças? 

Até a publicação desta reportagem, o advogado da dona da creche não foi localizado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...