quinta-feira, 23 de maio de 2013

LOIRA fatal foi presa em São Luís


A loira fatal que aplicou vários golpes em empresários e políticos de São Luis, Macyeli Trabulsi, foi presa agora a pouco por determinação da juíza do 7º juizado criminal. Ela está recolhida em uma das celas da delegacia de Defraudações.

A loira fatal tinha contra ela mais de 100 registros de queixas na delegacia de Defraudações por aplicação de diversos golpes em estabelecimentos comerciais, como ótica, bares, restaurantes e boutiques, alem de taxistas. Ela havia prometido contar tudo o que sabe sobre traições na alta sociedade, políticos e empresários enrustidos e quem cheira ou se droga.

Macyeli Trabulsi chegou a espalhar que teria ido para Barcelona, na Espanha. Na verdade ela nunca saiu do Renascença, de um apartamento onde morava.

No ultimo sábado ela foi vista em um camarote no evento “Esquenta São Luis”. Amanhã as pessoas que foram vitimas dos seus golpes irão fazer o reconhecimento na delegacia de Defraudações.

terça-feira, 21 de maio de 2013

BETTO PEREIRA em clima de festa

O cantor e compositor lança o CD promocional Quero Festa, um álbum especialmente pensado para homenagear as festas juninas no Maranhão.

Nos preparativos para as festas de São João, o cantor e compositor Betto Pereira lançou o CD Quero Festa, composto por músicas inspiradas nas festas juninas, uma das manifestações mais populares da cultura do Maranhão. O CD será distribuído nas apresentações do artista durante o período junino.

A homenagem para São João já é uma tradição na carreira do artista. “O CD Quero Festa é um disco para a temporada junina. Sempre faço esse CD, afinal já tenho 20 anos de São João do Maranhão. Já o meu CD oficial de carreira lanço no meio do ano. Nele tem a participação de músicos maranhenses e cariocas”, explicou o cantor.

Betto Pereira, em suas músicas, aposta na fusão de ritmos, uma característica marcante de seu trabalho, que já soma um total de 10 CDs lançados . “Faço um forró pé de mangue, porque aqui em São Luís não tem serra. O CD é uma mistura de xote, quadrilha, forró, tambor de crioula e bumba meu boi. É uma homenagem a todos os ritmos que caracterizam não só o São João do Maranhão, como de todo o Nordeste. Essa atmosfera de festa, de alegria”, contou o cantor.

O álbum Quero Festa tem oito faixas, transitando pelos ritmos juninos, com as músicas: Só eu e tu, Estrela do Arraiá, Forrokiá, Forrobodó, Vumbora Arrastapé, Jogo do Amor, Clara e Todo sanfoneiro é bom. O CD foi produzido pelo artista em sua produtora e os arranjos são de Israel Dantas.

Carreira - Com mais de 20 anos de carreira, Betto Pereira já esteve ao lado de grandes artistas da música brasileira como Gilberto Gil, com quem dividiu o palco em show no Circo Voador, no Rio de Janeiro (RJ). Também cantou com a cantora e amiga Alcione, em shows do Teatro Rival e João Caetano, na capital carioca, e participou de apresentações de João do Vale, Amelinha, Dona Ivone Lara, Miucha, Zeca Baleiro, Cristina Buarque, Fauzi Beydoun, entre outros.

Ele também já teve repercussão nacional do seu trabalho em aparições em programas nacionais como Vídeo Show e Xuxa Hits, da Rede Globo, Verão Vivo, exibido na Rede Bandeirantes e Ritmo Brasil, programa exibido na Rede TV. Na sua carreira, também é destaque o fato dele ser autor do primeiro reggae produzido no Maranhão a ser tocado nacionalmente em um clipe da MTV. Trata-se da música Toque de Amor.

Turnês - Em turnê pelo Brasil, já se apresentou em Fortaleza (CE); Recife (PE); Teresina (PI); Brasília (DF); São Paulo (SP); Belo Horizonte (MG); Belém (PA) e Rio de Janeiro (RJ) onde tocou no Teatro Rival, Teatro João Caetano e Circo Voador.

Em seus shows atuais, o cantor acrescentou ao seu grupo um par de bailarinos que são uma forma de contagiar a todos que participam do show. “Nós colocamos os bailarinos nos shows como forma de deixar o público mais solto para entrar na dança”, explica o artista.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Imbecilidade disfarçada de OPINIÃO

Quando em seu auge, o orkut se caracterizava substancialmente pelo compartilhamento de gifs e imagens dos mais variados assuntos. Mas nada primordialmente de assuntos políticos ou filosóficos.

Era apenas uma ferramenta de diversão e entretenimento, muitas vezes beirando ao ridículo.

Após a decadência do Orkut, surge o Facebook. Aparentemente, uma rede social mais séria, onde as pessoas fazem também contatos profissionais.

Além das brincadeiras, surge também uma onda de compartilhamentos de imagens e frases politicamente corretas e de feito.

E ainda que a intenção seja fugir da futilidade e informar, muitas das vezes o tiro sai pela culatra. Muito do que se vê e se compartilha parte primordialmente do senso comum, sendo taxado de verdade absoluta.

Causando uma onda de pseudo-politizados, que na verdade nem buscam se aprofundar no assunto antes de emitir uma opinião a respeito.

E da brincadeira inocente cheia de gifs e recados brilhantes que piscam e te cegam no Orkut, tudo passou a uma imbecilização disfarçada de “opinião” sem tamanho.

Ou seja: nada de muito diferente.

Por Aline Alencar

Boatos de fim do bolsa família faz milhares correrem para as agências da CEF

Uma verdadeira correria acontece desde ontem à noite quando espalharam que o programa federal Bolsa Família iria acabar e que a última parcela do benefício seria paga ontem e hoje.

Milhares de pessoas que recebem os benefícios correram para as agência da Caixa Econômica Federal aqui em Pedreiras e na capital. Houve muito tumulto e até depredação.

Tem sido intenso o movimento das rodoviárias do interior ou mesmo de vans que estão chegando em São Luís.

desde ontem que as Polícia Federal apura origem dos boatos sobre suspensão do pagamento. Ocorre que o benefício do mês de maio foi liberado dia 18 de maio.

O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) informa que não há qualquer possibilidade do encerramento do programa.

O Bolsa Família está completando 10 anos e beneficia atualmente 13,8 milhões de famílias. É o maior e melhor focalizado programa de transferência de renda com condicionalidades do mundo e continuará cumprindo seu papel fundamental para a estratégia de superação da extrema pobreza no Brasil.

domingo, 19 de maio de 2013

SENADO aprova pagamento de bolsa mensal de R$ 2.000,00 para garotas de programa

Uma proposta polêmica, de autoria da senadora Maria Rita, do Partido dos Trabalhadores, foi aprovada na tarde de hoje por maioria de votos. Trata-se do pagamento de uma bolsa mensal no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para garotas de programa em todo país.

O objetivo da bolsa é dar a essas mulheres a possibilidade de terem uma vida mais digna, pois o dinheiro deve ser prioritariamente utilizado com prevenção de doenças”, explicou a senadora.

Segundo ela, o projeto tem interesse público, pois também tem o objetivo de “disponibilizar pra clientela um serviço de melhor qualidade, já que as meninas poderão se cuidar melhor, pagar tratamentos estéticos, frequentar academias etc.”

O projeto de lei vai ser submetido à sanção da presidente Dilma e deve entrar em vigor até o início da copa de 2014.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...