quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Assédio a Pimentinha tem preocupado presidente do SAMPAIO CORRÊA

O Sampaio Corrêa pode pagar um preço alto pelo sucesso do seu time, que lidera o grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Com seus jogos sendo mostrados pela televisão e com atuações destacadas de vários dos seus jogadores, é natural que poderia ter aguçado o interesse de grandes e médios clubes brasileiros, e até do exterior, além de empresários. O fato é que os jogadores do Sampaio estão sendo assediados por dirigentes de clubes e empresários.

O presidente Sérgio Frota se mostrou preocupado e aborrecido com a falta de ética de dirigentes de outros clubes e empresários, que têm procurado os jogadores diretamente. “Nossos jogadores estão sendo aliciados. Para não dizer que nenhum clube procurou o Sampaio, recebi uma ligação de um dirigente do Botafogo-RJ, que mostrou interesse na contratação do atacante Pimentinha. Respondi que agora, em meio à disputa da Série C, não tem negócio. O chato é que os nossos atletas é que estão sendo procurados diretamente em atitude condenável”, acusou o presidente Frota.

O principal foco é o atacante Pimentinha, mas outros jogadores, como o zagueiro Mimica e o meia Eloir estão sendo procurados. “Hoje, me reuni com o atacante Pimentinha e o zagueiro Mimica, que receberam propostas vantajosas. “Pimentinha conversou comigo, no começo da noite, e mostrou uma proposta que recebeu do Corinthians de Alagoas, por intermédio do dirigente João Feijó, que lhe ofereceu uma certa quantia na mão e salário a ser pago em dólares. Mimica também me disse que recebeu proposta e Eloir marcou uma conversa para amanhã. Certamente, ele falará também sobre proposta recebida”, contou Frota, indignado com a falta de ética dos dirigentes dos clubes, que abertamente têm feito propostas vantajosas para jogadores do Sampaio. Frota assegurou, entretanto,que o Sampaio não perderá nenhum dos seus destaques antes do fim da Série C.

Do Jornal Pequeno

O Poder de Agregação e Articulação de LUIS FERNANDO SILVA

Por onde tem andando, o secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva, tem conseguido um feito invejável no campo das articulações: o de envolver as divergentes correntes políticas em torno das ações do governo.


No último final de semana, em Cururupu, o peemedebista conseguiu reunir os dez prefeitos que integram o Consórcio da Região do Litoral Ocidental Maranhense da Floresta dos Guarás, o Conguarás.

De forma transparente, Luis Fernando conversou sobre o programa do governo de combate à pobreza e de projetos que interessam a região. Sem vender ilusões, explicou o que o Estado tem feito, o que ainda será feito e os avanços obtidos.

Já em Colinas, as quatro correntes políticas do município se reuniram na solenidade de ordem de serviço para o início das obras de construção da Ponte Curimatá e de autorização de convênio para pavimentação de 6 km de ruas dentro da cidade.

O prefeito Antonio Carlos (PSB), não somente recebeu com muita festa o secretário como acolheu sem qualquer querela política, em nome de Luis Fernando, os demais grupos locais: o do ex-prefeito Henrique Brandão (PP), irmão do deputado federal e presidente do PSDB, Carlos Brandão; o grupo do ex-deputado Zé Eider e o do presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo, que hoje mantém relacionamento político com o de Everton Costa (PSD).

Além de envolver as várias correntes políticas em torno do bem comum para regiões que tem visitado, como aconteceu em Colinas, Luis Fernando tem estabelecido um diálogo muito importante com essas lideranças, que mesmo não redundando em parceria futura, vai deixar um legado importante que servirá muito na campanha eleitoral: o da discussão sadia em torno de ideias propositivas.

E é justamente isso que tem causado calafrios na oposição, que, acostumada a fazer campanha apenas no achincalho, e sem nada de ideias pé no chão, tenta impor a mesma lenga-lenga de sempre em torno do surrado discurso contra oligarquia Sarney, ao mesmo tempo que fecha os olhos para oligarquias regionais tipo as de “Coutinhos”, “Temas” e Etc.

Assim, como este Blog já cansou dizer, a única mudança que deseja a Oposição, é a de nomes, mas não de atitudes.

ANAC confirma vistoria para homologação do aeroporto de Barreirinhas

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) confirmou para o dia 9 de setembro a inspeção que fará na pista do aeroporto de Barreirinhas, a 252 quilômetros de São Luís. A informação foi divulgada esta semana pelo ministro do Turismo, Gastão Vieira.

A vistoria, que deverá ser feita por técnicos da Anac e da Secretaria de Aviação Civil, faz parte do processo de homologação do aeroporto da cidade. O prazo para o fim do processo é de dois meses, com isso, o aeroporto de Barreirinhas poderá receber voos regulares.

“Estamos investindo R$ 3,9 milhões na modernização do aeroporto, que terá capacidade para receber pousos e decolagens e, consequentemente, mais turistas para a Região dos Lençóis Maranhenses”, disse o ministro.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Marcelo Adnet - parodiando TOM e ELIS no Fantástico (veja o vídeo)

JAILSON - Prefeito de Lima Campos tem 92% de aprovação

O Instituto de Pesquisa Exata Política e Mercado realizou recentemente uma pesquisa no município de Lima Campos (MA), entrevistando 400 pessoas; deste total 6% reprovam o seu governo, 2% não souberam responder e 366 entrevistados ou seja 92% da população aprovam o modo de governar do Prefeito Jailson "carinhosamente apelidado de colírio", esses índices superam até os bons números do ex-presidente Lula. Veja abaixo os resultados da pesquisa....



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...