quarta-feira, 30 de abril de 2014

CONFIRA 09 PESSOAS QUE FIZERAM CIRURGIAS PLÁSTICAS PARA FICAREM PARECIDAS COM CELEBRIDADES

Existem duas obsessões especialmente perigosas e típicas de nossos tempos: a fixação por beleza e a fixação por celebridades. O que acontece quando ambas se cruzam? Descubra vendo os exemplos de nove pessoas que decidiram se submeter ao bisturi para ficarem ou tentarem ficar parecidas com famosos.

Esta jovem, identificada apenas como Kitty, tem 30 anos, é do estado norte-americano do Texas e gastou 25 mil dólares (cerca de 56 mil reais) para se parecer com Jennifer Lawrence. Que tal? 

Como se esquecer do rosto marcante de Toby Sheldon, que torrou 100 mil dólares (225 mil reais) na tentativa de se assemelhar 
ao astro Justin Bieber? Detalhe: Sheldon é 14 anos mais velho que o cantor. 
CLIQUE AQUI E VEJA MAIS ...

Ashley Horn, meia-irmã de Lindsay Lohan, investiu 25 mil dólares (56 mil reais)só para se parecer mais com... Lindsay Lohan.

Esta jovem chinesa, identificada apenas como Xiaoqing, quis enciumar um ex-namorado e fez o quê? Um monte de cirurgias plásticas para ficar a cara da atriz Jessica Alba. Deu certo? 

Nadya Suleman é relativamente famosa na mídia dos EUA por ser mãe de óctuplos. Mas isso não lhe basta. Ela quer se parecer com outra supermãe: a atriz e diretora Angelina Jolie.

Esta mulher se apresenta como Donna Marie Trego, e é especializada em simular a cantora Lady Gaga. Gastou 60 mil euros (187 mil reais) para chegar a esse grau de semelhança.

Não basta que esta moça, Myla Sinanaj, tenha namorado um ex-namorado de Kim Kardashian: 
ela se esforça para ficar a cara da socialite

Em 2006, Lisa Connell tinha 29 anos e foi diagnosticada com câncer terminal. Sem muito tempo de vida adiante, ela gastou 64 mil dólares para ficar parecida com a atriz Demi Moore.

Nicholas Ryan queria ser ator, mas tudo que conseguiu fazer para aparecer na imprensa foi passar por cinco cirurgias plásticas para se assemelhar ao ator Ryan Gosling.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...