terça-feira, 27 de janeiro de 2015

MARCHINHA 2015 - O PAU QUEBROU FOI EM CIMA DE MIM (OUÇA ABAIXO)

Marchinha inspirada nos prefeitos ruins de nosso Brasil. Favor compartilhar. Obrigado


O PAU QUEBROU FOI EM CIMA DE MIM
Compositores: Chico Corinto e Paul Getty


EU NÃO SABIA QUE SERIA ASSIM
O PAU QUEBROU FOI EM CIMA DE MIM

APOIEI UM CANDIDATO
ATÉ OREI PRA ELE GANHAR
EM CIMA DE UMA MOTO
SÓ FALTEI FOI ME MATAR
DE TANTO PEDIR VOTO
FIZ DA BOCA O CORAÇÃO
E HOJE ME ARREPENDO
COM TANTA CORRUPÇÃO

EU NÃO SABIA QUE SERIA ASSIM
O PAU QUEBROU FOI EM CIMA DE MIM

NELE VOTEI COM CONFIANÇA
E ATÉ ME SENTI SEGURO
ROUBOU MINHA ESPERANÇA
E TAMBÉM O MEU FUTURO
O POVO SEMPRE DIZIA
QUE ELE ERA UM MEDONHO
ACABOU A MINHA ALEGRIA
E ATRAPALHOU O MEU SONHO

EU NÃO SABIA QUE SERIA ASSIM
O PAU QUEBROU FOI EM CIMA DE MIM

ELE NUNCA TEVE RUMO
E MUITO MENOS DIREÇÃO
O POVO ANDA FALANDO 
QUE NÃO TEM COMPAIXÃO!
O BOATO TÁ NAS RUAS
E NÃO DÁ PRA SEGURAR
TEM GENTE DUVIDANDO
SE ELE VAI CONTINUAR

EU NÃO SABIA QUE SERIA ASSIM
O PAU QUEBROU FOI EM CIMA DE MIM

ESPALHEI O QUE DIZIA
ACREDITEI NO QUE FALOU
TUDO O QUE ELE PROMETIA
NADA SE CONCRETIZOU
O POVO ESTÁ PERDIDO
TÁ NO ALVO TÁ NA MIRA
HOJE SE SENTE TRAÍDO
PELO DONO DA MENTIRA

EU NÃO SABIA QUE SERIA ASSIM
O PAU QUEBROU FOI EM CIMA DE MIM


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...