quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

HOJE É DIA DE EDVAN MATOS

Bom dia, povo Abençoado.

Hoje são 04 de fevereiro de 2015, e já se aproxima- se uma nova eleição Municipal por isso começa um novo ciclo nesse sentido vamos falar um pouco de politica.

"Novo Ciclo "
Devemos compreender o tamanho do problema da politica nos dias de hoje, mais jamais negá-la. A grande ruptura transformadora do próximo ano pode ser a politização forçada de toda uma geração que sempre detestou politica, foi às ruas em 2013, mas não sacou que, para as coisas mudarem, é preciso criar opções eleitorais que vençam as eleições e, estando no poder, não atuem apenas para manter esse poder conquistado.

Uma nova geração comprometida em trabalhar para reformar as regras do jogo e o funcionamento do Estado. Essa é a lição maior do jogo democrático. 

Tem quem se manifestou para expor a fúria dos anos de opressão, tem quem saiu às ruas para reviver os anos rebeldes, tem quem está exausto e não aguenta mais tanta coisa errada. Mas, perceba, precisamos ter também muitos que arregacem as mangas e façam da politica uma opção de vida, enfrentando as dificuldades de todo este sistema corrompido para criar novas alternativas eleitorais para todos os outros.

Que em 2016 seja o ano dessa constatação, para que nos próximos processos eleitorais surjam muito mais opções transformadoras de verdade. Feliz ciclo novo!

EDVAN É O CARA! 

"Que o homem seja nobre, prestativo e bom, pois só isso o distingue de todos os outros seres". 

O amigo dos amigos e filho querido de Pedreiras, Edvan Matos, ao tomar conhecimento da falta de energia elétrica para fazer funcionar os ar-condicionados do Santuário de São Benedito - Igreja Matriz, não mediu esforços até conseguir realizar o sonho desta comunidade e hoje 04/02/2015, está acompanhando a equipe da CEMAR a fazer a ligação da tão sonhada energia elétrica para o nosso maior cartão postal da Princesa do Mearim. Fotos abaixo:


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...